Contrate online e de maneira eficiente o seguro de carros Lada. Com poucos dados você consegue ver na tela do seu computador o preço do seguro Lada.
Comparando e encontrando a melhor cobertura ao melhor preço.
Buscamos em mais de 12 seguradoras para brindar uma informação mais completa.
Faça uma simulação e contrate 100% online.
Em 1990, após a liberação das importações de carro, a montadora russa Lada desembarcava no Brasil. Pertencente ao grupo AvtoVaz, a marca exportou um valente jipe que foi sucesso de vendas: o Lada Niva. No primeiro ano do mercado, foram emplacadas 15 mil unidades. 27 anos depois, a AvtoVaz pertence ao grupo Renaul Nissan e o Niva aguarda o lançamento de uma nova geração com motor mais potente e em versões de duas e quatro portas.
Confira a seguir a ficha técnica do Lada Niva:
Por não ser um auto popular e de fácil reposição, o Lada Niva está na linha dos carros com o seguro auto caro. Mas para isso existem algumas alternativas que você pode consultar antes de fechar o seguro do seu Lada Niva, como as corretores de seguros online, por exemplo.
LADA NIVA 1.7I 8V 4X4 MANUAL 2P
MOTOR
Motor: Dianteiro, longitudinal, 1.7 litros, 4 cilindros em linha, 8 válvulas; gasolina
Número de válvulas por cilindro: 2
Diâmetro por curso: 82x80 mm
Cilindrada: 1.690 cm³
Taxa de Compressão: 9,3
Potência Máxima (cv/rpm): 80,2 / 5.400
Torque Máximo (kgfm/rpm): 13,6 / 3.200
Sistema de Alimentação: Injeção eletrônica monoponto; carburador corpo duplo
TRANSMISSÃO
Tipo: Câmbio manual de 5 marchas; tração 4x4 permanente com bloqueio diferencial central e reduzida, acionáveis através de alavanca no assoalho
Relação das Marchas:
1ª marcha: 3.67
2ª marcha: 2.1
3ª marcha: 1.36
4ª marcha: 1
5ª marcha: 0.82
Ré: 3.53
Redução do diferencial: 4.1
DIREÇÃO
Tipo: Setor sem fim; pode ser instalada caixa de direção com relação de multiplicação
Diâmetro de giro: 10m
FREIOS
Tipo: Sistema hidráulico de duplo circuito servo-assistido, a disco para as rodas dianteiras e a tambores para as rodas traseiras, com válvula reguladora de pressão nas rodas traseiras
De estacionamento: Mecanismo com acionamento por cabo sobre as rodas traseiras
SUSPENSÃO
Dianteira: Independente, sobre bandejas móveis transversais com molas helicoidais, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora.
Traseira: Eixo rígido com molas helicoidais, amortecedores hidráulicos com 4 barras tensoras longitudinais e uma transversal.
DIMENSÕES
Comprimento: 3.720 mm
Largura: 1.682 mm
Altura: 1.640 mm
Distância entre-eixos: 2.200 mm
Bitola dianteira: 1.473 mm
Bitola traseira: 1.473 mm
DESEMPENHO
Velocidade Máxima: 137 km/h
Aceleração de 0 a 100 km/h: 22s
Ângulo de Entrada: 38º
Ângulo de Saída: 32º
Vão Livre: 217 mm
Travessia de Água: 600 mm
Rampa Máxima: 58º
Inclinação Lateral Máxima: 30º
Sempre procuramos oferecer um serviço 5 estrelas. Escutamos de perto aos nossos clientes e trabalhamos para melhorar nosso serviço a cada dia. Estamos orgulhosos de ter 5 estrelas. Veja o que nossos clientes comentam sobre nós!